UM POUCO DE NOSSA HISTÓRIA E FORMA DE FUNCIONAMENTO

A Rio Verde chegou aos Estados Unidos e iniciou suas operações no GTA em 2010 em um momento de crise, carência e decadência vivida no transporte em todos os sentidos no quesito ônibus. A empresa aceitou as condições oferecidas pelo governo através de uma licitação da qual a empresa venceu por um período de 20 anos com prorrogação por mais 20 anos e buscou com o passar do tempo se expandir e oferecer qualidade a população e aos colaboradores.

Hoje a empresa em todos os GTA'S ao todo opera 950 ônibus fora o quantitativo das concorrentes atuantes no sistema, operamos com linhas diretas entre as cidades e circulares dentro das cidades responsáveis por levar os usuários até os terminais onde somente lá é possível fazer a integração, as passagens integrais são pagas em dinheiro. Estudantes, idosos e PNE'S pagam meia passagem através de seus cartões das quais a outra metade é subsidiada pelo governo, as passagens da integração que deixamde ser cobradas dos usuários nos terminais são contabilizadas e repassadas pelo governo as empresas, a KM rodada de cada ônibus também é subsidiada pelo governo de forma que independente da quantidade de passageiros transportados a empresa possa manter o ônibus circulando sem maiores prejuízos, a empresa conta também com o "anuncie aqui" como forma de arrecadar fundos por meio de publicidade.


A empresa possui também transmissão em seus ônibus transmissão direta da programação da Globo através das TV'S e transporte 24 horas, e aos nossos colaboradores temos canais de comunicação e apoio interno.

Para evitar transtornos aos nossos usuários e prejuízos ao caixa da empresa os mesmos são obrigados através de uma norma a dispor da quantia exata para pagamento da passagem.

Esse é um breve resumo sobre nossa empresa.

Rio Verde, sempre pensando em seus usuários e colaboradores!

Comentários